Blogroll

Blogger templates

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

João 16:33


Saímos daquele local literalmente anestesiados e tocados com o dom maravilhoso que o Senhor dispõe em formato de vida. Planejá-la diante dEle vem fazendo grande diferença em nossas vidas, entregar de todo coração nossas aflições e confiar nos ensina a regar e fortificar nossa fé. E estamos fortes! Sabemos que as batalhas não cessaram, porém nosso entendimento é tal qual o ensinamento que Ele nos deixou: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33)

Aproveitamos o restinho da manhã para resolver algumas coisas referentes a migração de plano de saúde e detalhes de exames que ainda seria necessário fazer. Depois, fomos em direção a nossas primeiras comprinhas de “papais de primeira viajem” que ainda não sabem o sexo do bebê! Como é difícil achar roupinhas unissex! Aproveitamos e olhamos berçinho, cômoda, guarda-roupa, carrinho... tudo um mimo, já me sentia com ele ou ela em nosso meio, abençoado (a) e com toda saúde disponível por Deus. A cada amanhecer me sinto mais abençoada ainda! Deus é maravilhoso!!!







"Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom e seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações." 

(Salmos 100:4-5)

3 comentários:

  1. Comprinhas muito fofas!! Se minha FIV tivesse dado certo eu também estaria fazendo comprinhas semelhantes... mas, Deus sabe de tudo! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. nao sei pq mais essas roupinhas me diz que vai ser um menininho!!!!!! bjos isamarha

    ResponderExcluir