Blogroll

Blogger templates

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A mais bela música!


Gosto muito de uma música que diz assim: “Eu não morrerei enquanto o Senhor não cumprir em mim, todos os sonhos que Ele mesmo sonhou pra mim...” vivi e ainda vivo cada partícula desta frase. Entendo ela, e ainda a complemento com a palavra, quando diz que o Senhor se compraz em satisfazer o desejo do coração do seu servo. Penso que se eu não morrer enquanto o Senhor não cumprir com sua promessa em minha vida, a única possibilidade que resta é de que antes que eu morra, Ele cumpra todas as promessas que Ele mesmo sonhou para mim. Isso é maravilhoso, magnífico! Essa palavra me alegra, me dá ânimo e me encoraja a prossegui adiante independentemente das circunstâncias. Afinal de contas posso dizer com propriedade que acima de exames médicos diagnosticados, palavras médicas desencorajadoras ou qualquer parecer humano está a graça e a soberania do poder liberado a nós, filhos do Deus altíssimo. Existe de fato, um bálsamo preparado para quem deseja receber o dom da maternidade, existe um Deus capaz de operar milagres e maravilhas e nos fazer sentir literalmente embalsamadas pela graça. 




Passados os primeiros sete dias de repouso verdadeiramente absoluto (vale lembrar que esse repouso é válido!), chegou o dia de realizar a reavaliação daquela última ultra que Dra. Mayra havia solicitado. Teria chegado o dia de constatar se era meu bebê ou meus bebês. Ontem, quarta-feira, fomos dormir sendo ninados por diferentes batimentos cardíacos que pesquisamos no You Tube, minha maior alegria era o Senhor me proporcionar a oportunidade de ouvir o coraçãozinho que esperei tanto bater! Acordamos pontualmente às 06:00 horas da manhã, nos arrumamos e lá estava eu prontinha só esperando o melhor de Deus! Desci as escadas da minhas casa com uma sensação tão maravilhosa, a sensação era definitivamente flutuante. Comparo-a ao nosso casamento, quando na igreja eu caminhava em direção a Jônatas prestes a dar um dos mais preciosos passos de nossas vidas: nosso casamento. Meu Deus foi inexplicável, é inexplicável! 



Chegamos ao consultório, fizemos a ficha e aproveitamos o tempo de espera para colher sangue e fazer a bateria de exames que a médica havia solicitado. Lá foi rapidinho, ela colheu dois tubos de sangue enormes possivelmente por conta da dimensão da quantidade de exames requeridos. Voltamos ao consultório e com menos de trinta minutos fui chamada para entrar e me trocar. Mainha já havia chegado, então entramos os três, eu, ela e o papai mais lindo do mundo! 





Sabe aquela ladeira da R. Floriano Peixoto? Aquela que a quando a gente desce embalado, numa velocidade bacana ela reflete no nosso estômago dando o famoso friozinho na barriga? Vez outra eu descia aquela ladeira em meus pensamentos, o Senhor me ajudou para que eles não se perdessem nela, e foi assim que consegui me manter tranquila na hora do exame. 




A primeira coisa que constatamos e que ficamos super contentes, foi que a evolução do meu bebê bate exatamente com a data da minha última menstruação, então posso concluir que com certeza a data provável do parto será entre oito e nove de Julho de 2014, estou com seis semanas e um dia! Como a médica havia dito que poderia acontecer, o outro saquinho gestacional involuiu, estava cada vez menorzinho e provavelmente desaparecerá brevemente. O outro saquinho, já não é mais saquinho! É meu embriãozinho, meu bebê lindo que esperei por tanto tempo. Como se já não bastasse de tanta felicidade, consegui ouvir nitidamente o pulsar do seu coraçãozinho (em breve farei um post somente sobre isso) e com certeza, não tem como não se emocionar. Não tem como o coração não pulsar mais forte, e as pernas tremerem de alegria. Não tem como segurar as emoções e se sentir mais do que nunca A-GRA-CI-A-DA por Deus em gerar vida dentro de nós. É mágico e sem dúvidas, indescritível. Ouvimos o que parecia música aos nossos ouvidos, aquela era sim, a música mais linda, o som mais agradável e o um momento único... era meu “pingo de gente” tomando forma dentro em mim.



A médica nos informou que estava tudo bem com nosso rapaz ou nossa moça, os batimentos em ordem, quantidade de progesterona, enfim. Deus está preparando tudo, absolutamente tudo! Saímos de lá radiantes e certos de que a mão do Senhor está sobre nossas vidas. Deus é muito bom!!!!!!

6 comentários:

  1. Menina, você é filha de Adriana o da gêmea???manda muitas lembranças e que Deus abençoe vocês...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do papai mais lindo!!!! Hehehehe. Parabéns para nós meu amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades amiga torcendo por vocês... Grande abraço, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindo!! Imagino a emoção de ouvir o coraçãozinho do seu bebê pela primeira vez! Deus é fiel! Bjos!

    ResponderExcluir