Blogroll

Blogger templates

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gênesis 2:3 - O Sábado


“Abençoou Deus o sétimo dia e o santificou, porque nele descansou de toda a obra que realizara na criação". (Gênesis 2:3)

É impressionante como Deus prepara os mínimos detalhes... e eu sabia, mas nunca imaginava a intensidade do quão tremendo era quando eu cantava...

 “Subirei ao monte da adoração
Pra oferecer ao Senhor Um sacrifício de louvor O melhor de mim quero dar Vou reconstruir meu altar Com pedras que não quebrem jamais Pedras que resistam ao vento Pedras que resistam à chuva Porque na alegria ou na luta Eu vou louvar E o cordeiro, onde está? Jeová Jireh, Deus proverá
Minha vida, minha casa
Meus problemas já estão no altar
Deus proverá
Ele sempre tem uma resposta
Pra quem o clamar
Jesus não foi sacrificado em vão
O meu Deus tem solução pra tudo
Em suas mãos”
Deus Proverá
O dia amanheceu diferente, o presente que o Senhor havia preparado era sem dúvidas, o melhor que poderíamos receber. Ele de fato, abençoou e santificou aquele dia e toda a obra que Ele, o Deus eterno que provê nossas necessidades, deixava claro aos nossos olhos. Eu finalmente estava adepta a ser mamãe.
Saí para arrumar o cabelo e na volta resolvi parar na farmácia para comprar um teste de gravidez, cheguei em casa e sem Jônatas tomar conhecimento, fui ao banheiro e fiz mais um dos váááááários testes como este que havia feito durante tantos meses, sendo que algo estava sendo diferente este mês, talvez pela minha real convicção de que na hora certa, no momento certo Deus iria prover. Fiz o teste e não esperei muito tempo até as listras aparecerem, então vi apenas uma listra cor de rosa e coloquei-o em cima da pia do banheiro certa de que ainda não era o tempo certo, eu não havia esperado aparecer a outra listrinha cor de rosa tão sonhada. Fui fazer umas coisas no meu quarto e o Senhor falou comigo claramente para que eu retornasse ao banheiro e observasse novamente aquele teste. Eu quis recusar e fazer de conta que não estava ouvindo, por um momento senti medo da frustração e quis recuar, mas Ele não deixou, Ele já havia abençoando de forma diferente aquele dia, aquela noite. Voltei ao banheiro e com o teste nas mãos, para a minha surpresa constatei duas listrinhas!!! Esfreguei os olhos, eram duas, coloquei em minha vista de pertinho e de longe, ainda eram duas. Repentinamente e sem pensar muito, fui até Jônatas e perguntei quantas listras ele estava vendo ali, e ele claramente e rapidamente respondeu: - Duas, amor! Sentamos e por alguns segundos, nos olhamos em silencio e meio sem palavras eu disse: - Eu acho que estou grávida.  

Liguei pra Thaysa, uma amiga enfermeira e muito querida e ela me encaminhou pra um hospital da cidade, onde estavam esperando-me para fazer um exame Beta HCG. Fiz o exame e os minutos de espera do resultado, definitivamente não fazem parte da minha memória, lembro apenas que tiramos algumas fotos na sala de espera. Era um misto de emoções e sensações que definitivamente eu pelo menos, não consigo descrever. Esperamos cerca de 40 minutos e o resultado chegou.

Ler aquela palavra era algo tão sonhado, tão esperado. Juntar aquelas letras, sílaba por sílaba e ouvir ecoar em meus ouvidos o positivo tão esperado fez parte de um acontecimento que será guardado pela eternidade em nossos corações. Positivo, positivo, positivo... positivo para nós, positivos para nossos sonhos, para nosso maior sonho, para meu sonho de ser mãe, positivo para eu estar pronta para exercer esse tão encantador papel em nossa família, positivo para a bênção especial liberada a nossas vidas. POSITIVO.



2 comentários: