Blogroll

Blogger templates

terça-feira, 12 de novembro de 2013

A melhor realidade


Apesar de sermos papais de primeira viagem, sabíamos a REALIDADE de ter um bebê e imaginávamos como deveria ser ter quatro bebês. Sabíamos que mal poderíamos dormir ou até que não dormiríamos né? Sabíamos do dinheiro necessário para comprar o leitinho deles e imagina se eles fossem alérgicos a lactose, hein? O leite era mais caro!!! Sabíamos dos planos de saúde que eram quatro, das babás, do enxoval, da escola (apesar de que somos professores e teríamos bolsas pra eles né?). Sabíamos de toda a realidade, e não precisou ouvirmos de ninguém essa realidade. Porém, minha realidade era outra, outra completamente diferente, nossa realidade era outra. Afinal de contas, Deus só nos dá o que somos capazes de sustentar. Nossa realidade era de um casal realizado, agraciado e amado por Deus. A realidade de nossa família e de nossos verdadeiros amigos era de nos apoiar e nos fazer sentir segurança quando afirmavam e reafirmavam que daria tudo certo, aquilo me fazia bem, nos fazia bem e nos remetia pensar cada vez com mais propriedade de que tudo aquilo era providencia do Senhor. Agradecemos a todos pela força liberada a nós, agradecemos a nossa família e a nossos verdadeiros amigos, vocês foram essenciais em nossas vidas. Os dias viraram mágicos, o sentimento em guardar quatro vidinhas em meu ventre, posso afirmar e reafirmar, era inigualável, é inigualável. A música tão cantada mesmo antes de eles surgirem em meu ventre agora fazia sentido, pois tínhamos e temos a certeza que Deus proverá e estará a frente de tudo.






A contagem agora era regressiva para passar rápido a semana e eu retornar ao exame de ultra-som e confirmar as quatro vidinhas presentes em meu ventre. Muitos foram o que alegraram-se conosco, e neste momento quero abrir um parêntese para a-gra-de-cer! Primeiramente a minha mãe que desde o momento que ficou sabendo da gravidez se manteve à postos e disponível para qualquer necessidade. A minha sogra que nos ajudou cuidando de nós (eu e Jônatas) para mantermos uma alimentação saudável e nutritiva, minha nutricionista particular. Em conseqüência, agradecemos aos nossos pais também, que custaram a acreditar, mas compartilharam conosco dessa maravilhosa notícia. Agradeço a nossas tias e tios daqui e de Maceió, primos e primas também que souberam demonstrar uma preocupação implacável, em breve farei um post sobre vocês! Aos amigos, aos queridos amigos! Deus me agraciou com os melhores! Muito obrigada por cada ligação, por cada visita, pelas orações realizadas, pelas preocupações, pelas palavras carinhosas e de alertas, muito obrigada! Aos amigos e amigas Lourdinas, nosso muito obrigado especial! E por fim, agradeço carinhosamente aos nossos alunos, particularmente aos meus queridos e queridas alunas, tão cuidadosos e carinhosos, muito obrigada meus amores. Tia Amanda ama muito cada um de vocês e estou com uma saudade grandeeee (depois explico o motivo dessa frase aqui no blog).

1 comentários:

  1. É a primeira vez que visito o teu blog e não conheço a tua história, mas fico sempre muito feliz quando alguém que sonha com a gravidez consegue engravidar!!! Parabéns querida!!! Que proteja vc e seus bebês!!! Bjos!!!

    http://projetadaparagerar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir